ANIME/MANGÁ


Anime, se refere a animação que é produzida por estúdios do Japão. A palavra é a pronúncia abreviada de "animação" em japonês, onde esse termo se refere a qualquer animação. Ao contrário do que muitos pensam, o animê não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, etc.).


Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou home video (OVAs e OADs) ou via internet (ONAs).


O Curso de Desenho Método Fan Art 2.0 irá te ensinar a desenhar o seu personagem favorito de Anime/Manga, mesmo que você não tenha o famoso "dom" para desenhar. São 6 Módulos + Bônus - com exercícios práticos, sem enrolação, que irão trazer resultados visíveis em poucos dias. 

(COMECE AGORA !!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÁGINAS

EXCEL !!! DISCIPLINA E SABEDORIA !!! FACEBOOK !!!